Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Especial Hair - Trança Escama de Peixe

 Olá pessoas!

O especial hair de hoje é para mostrar um tipo de penteado muito utilizado por todas as mulheres, que são as tranças. Este penteado sempre esta presente na nossa vida..
Quando crianças, usamos as famosas Maria - Chiquinhas e as rasteirinhas, e conforme vamos crescendo elas também evoluem e se diferenciam!
A trança de hoje, parecia muito complicada para mim, até que um dia assistindo a alguns videos no youtube,  consegui finalmente entender a lógica dessa trança. E acredite depois que você entende, você se acha uma boba por não ter entendido antes, mas não pense que dá primeira vez que você ver você já aprende, pelo menos comigo não foi assim!
A minha trança foi feita foi uma amiga do meu trabalho, obrigada Fátima eu amei!


Acho que se você seguir os passos a seguir será bem fácil de 
compreender como essa linda trança é feita!


Agora alguns modelos baseados nessa trança. Escolha o seu!





Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados