Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Especial Make - Lip Stick O Boticário

Olá pessoas!

Já estamos nos últimos dias do Desafio BEDA
e hoje irei mostrar batom que estou adorando.


Este batom é da marca O Boticário, da linha Intense com acabamento Mate e FPS (Fator de Proteção Solar) 15, e a cor é a 331.


Comprei este batom pelo catálogo da marca ainda no ano passado, e estava muito curiosa para saber se a cor era realmente da maneira que eu estava imaginando (pois achei que seria parecido com o Please Me da M.A.C)


A embalagem dele é bem simples, até por essa linha Intense ser a mais "básica" da marca.


Depois de mais de 1 mês de espera, e de muita curiosidade o tal batom chegou! \o/\o/\o/
e não tem nada a ver com o da M.A.C. (rsrsrs) mas é uma cor muito linda e diferente das que eu já tenho.


Eu fiz um swatch dele para mostrar a tonalidade deste batom, 
que é um rosa mais queimado que com o acabamento mate, ficou perfeito!
O valor é em torno de R$12.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados