Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - 1º dia: Primer

Olá pessoas!

Hoje começa o novo desafio, que espero que ajuda bastante todos a escolher bons produtos por um preço acessível. E nada mais correto do que começar falando de PRIMER!
Antigamente, não se ouvia falar de um produto como pré base, e mesmo assim acho que todos já tivemos problemas com bases que marcar nossas imperfeições como os terríveis poros, e é por esse motivo que hoje um bom primer é indispensável.


O que eu uso todos os dias que me maquio após de aplicar um hidratante é esse primer da Essencial by Hiroshima.
Como na própria embalagem diz, ele "disfarça" poros e linhas finas, portanto não compre esse primer se você precisa cobrir ou disfarçar linhas fundas. Mas ao que ele se propõem a fazer ele cumpre, e muito bem!


A embalagem possui 30g e dura muito. A minha embalagem está até sujinha pois sempre deixo dentro da necessaire e não dispenso nem para maquiagens do dia a dia.


A textura deste produto é diferente dos demais primers que eu já testei, pois não é aveludado e sim granulado. No produto, mesmo ele sendo um creme, tem algumas bolinhas que assim que aplicada na pele, devem ser espalhadas e são absorvidas totalmente.
Bem agora a parte que interessa muito, O PREÇO!
Na revista da Hiroshima (até onde eu saiba, este produto é somente vendido por catálogo. Alguns produtos da marca são fáceis de encontrar em perfumarias, mas o primer eu nunca achei), o valor normal dele é R$13,99 e este mês esta em promoção por R$9,99

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados