Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica de Look

Olá pessoas!

O post de hoje é dedicado a minha amiga Thais, que outro dia não esta estava conseguindo combinar uma calça listrada com as roupas que tinha. E realmente as calças que estão na moda com estampas mega coloridas ou diferentes são difíceis de combinar! Então aqui vai uma dica de um look mais chic para combinar essa peça de roupa!

Sapatilha: Melissa Sweet Dreams || Anel, brinco e relógio: Amo Mimmos || Calça, maxi colar, blusa e blazer: Internet

Para combinar as calças listradas (tanto legging como mais folgadas) é quase regra usar uma blusa bem simples (eu prefiro preta ou branca)! Neste caso optei pela regada preta, já que o blazer que escolhi é branco (uma dica é que o blazer pode ser colorido também, como azul ou vermelho, por exemplo). No look não poderia deixar de indicar uma Melissa!!!!! Mas é lógico que qualquer sapatilha preta para este look ficaria ótima, mas com a Melissa fica ainda mais!! Os acessórios não podem faltar, sempre saio de brincos (sem eles, me sinto nua), relógio e anel. O maxi colar é opcional, só coloquei mesmo porque achei que no final o look ficou mais social e cairia bem um maxi colar, mas uma correntinha com pingente fofo também ficaria incrível!

Espero que tenham gostado!!
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados