Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 19: Batom Nude

Olá pessoas!

A dica de hoje é de um batom.
Eu ganhei este da minha amiga Fátima e desde então tenho usado toda semana!


Ele tem uma textura cremosa, tem cheiro suave e não tem gosto.
A durabilidade dele é razoável, e tenho que dizer novamente que me surpreendi com um produto da Jequiti, pois a qualidade dele é ótima para o preço!





A cor Segredo foi a que eu ganhei, um nude. Nas fotos ele parece ser mais alaranjado do que realmente é, mas nos lábios ele fica bem suave. O valor é: R$ 9,70

Espero que tenham gostado.
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados