Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#3 - Dica de Filme

Olá pessoas!

A dica de filme de hoje é do esperado e polêmico filme Noé!


Primeira passo essencial para assistir este filme: não relacionar ele com a bíblia (e sim este é o ponto polêmico). Tanto em vários comentários que vi pela internet como também da minha amiga Letícia que foi quem me acompanhou para assistir o filme, a ideia que se fazia do filme ser bem bíblico não é real e em vários momentos ele se difere da história real, o que não o faz ser um filme ruim, e esta beeeeeem longe disso!


A fotografia do filme é incrível, com paisagens muito bonitas principalmente após o diluvio quando o mundo é recuperado da maldade e de tudo que é ruim vindo dos humanos.
E agora o elenco (de tirar o folego):


Russel Crowe


Anthony Hopkins


Emma Watson


Logan Lerman


Quem ainda não viu, vale a penas as 2h20 para assisti-lo, mesmo que todos (ou a maioria) já conheçam a história do filme bem por cima apenas como o diluvio que tirou todas as coisas ruins da Terra e manteve somente o que era bom, sendo então todos os animais e a família do Noé, as historias, paisagens, a chegada dos animais na arca e até as brigas valem muitoo pelo filme!!!
Segue agora o trailer do filme que é de tirar o fôlego:




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados