Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Hair - Bepantol Derma

Olá pessoas!
Hoje o post será sobre cuidados para os cabelos!!!!

Já há uns 2 meses, venho utilizando o Bepantol Derma Solução para hidratar o meu cabelo, e mesmo não acreditando no resultado dele, utilizei. 

De verdade, me surpreendi com o resultado.


Pelo menos uma vez por semana, faço uma hidratação utilizando o Bepantol juntamente com um creme de hidratação, ou somente o Bepantol mesmo, passando ele no meu cabelo ainda úmido depois do banho.

O meu cabelo nunca foi ressecado, porém devido ao uso de piscina e mar ele sempre fica com um aspecto feio, e nenhum outro produto recuperou tanto o meu cabelo como o Bepantol.


Um ponto negativo é a embalagem, pois por ser um produto que pode ser utilizado nos cabelos e na pele, uma embalagem com válvula pump seria muitoooo mais prático, mas nada que não possa ser resolvido.

Comprei o Bepantol Derma Solução em uma farmácia, e o valor é em torno de R$20. 
As vezes, devido a quantidade (50 ml) você pode até achar caro, mas além de durar muito, o resultado obtido vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados