Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica - Kit de Sobrancelhas

Olá pessoas!

No post de hoje irei mostrar um produto que tenho utilizado diariamente desde agosto!
Eu tenho um sério problema com as minhas sobrancelhas, elas são bem ralinhas e por isso gosto muito de preencher um pouco para dar mais volume!


Normalmente não gosto muito de lápis de sobrancelhas, porque querendo ou não é mais dificil de aplicas e se pesar um pouco mais na mão fica horrivel e só tirando para resolver!! Quando vi que tinham kits de sombras para sobrancelhas pela internet me interessei muito e até comprei uma versão nacional da Fenzza que também é otimo, mas como já disse em posts anteriores a embalagem da Fenzza é bem fraquinha e meu kit se desfez no primeiro tombo! kkkkk


Quando achei esse kit da marca NYX, eu me apaixonei e posso dizer: 
Ele é P-E-R-F-E-I-T-O!! 
As cores são proximas mas podem ser usadas por pessoas com tonalidades de pele bem diferentes, pois misturando as duas cores fica uma tonalidade bem legal, o que aumenta ainda mais a sua gama de tonalidades!


O kit vem com duas sombras marrons (uma mais clara e outra um pouco mais escura), dois pincéis (um para escovar e outro para aplicar) e um fixador, que eu não gosto de usar mas sei que pessoas que tenham mais volume nas sobrancelhas necessitam!


Eu achei o pincel de aplicar um pouco durinho demais, porém por ser um kit tão pequeno não vejo isso como um ponto negativo já que a qualidade do produto supera esse problema! O outro pincel, gosto de usar antes e apos aplicar a sombra já que também ajuda a esfumar um pouco a cor!


Não se assustem pelas sombras não serem pigmentadas como as demais, porque pensem bem.. Você sair com a sobrancelha super marrom???? Será tão horrivel como passar lápis preto ou delineador nelas!! kkk As sombras são fraquinhas, mas a durabilidade é ótima (mesmo sem o fixador).
O valor é em torno de CAD10 (R$25,00) e vale a pena o investimento para quem esta procurando um kit de sobrancelhas de qualidade!!

Espero que tenham gostado!
Beijos






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados