Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testei e não Gostei - Aplique 3D

Olá pessoas!

O post de hoje é um pouco diferente.
Sempre uso o espaço aqui no blog para compartilhar com vocês produtos, tendências e novidades para nail art e cuidados em geral. Mas hoje, eu vou falar de uma tendência que eu não gostei.


Desde o inicio do ano, eu estava tentando achar os tal adesivos ou apliques para unhas 3D, e um dia andando num shopping pequeno aqui na minha cidade, encontrei.
Achei o preço bem caro (R$20) para a quantidade de apliques que vinham, mas como o desejo falou mais alto resolvi investir. A primeira decepção foi: Ele não é um aplique adesivo, o que dificultou mais a aplicação. Segunda decepção: na embalagem do produto, não tinha nenhuma instrução de como usar esse aplique.


Então, fiz o seguinte: peguei uma base bem velha (e torno de 4 a 6 meses aberta), que estava num ponto de ficar mais dura já, dificil de espalhar na unha, e usei como uma cola para o aplique. E depois enchi a unha de top coat.


Olhando as fotos, o resultado ficou bom, mas não achei que vale a pena todo o trabalho (já que faço as unhas sempre sozinha) pelo resultado. E devido a várias camadas de top coat para segurar o aplique, o esmalte não durou nada e a unha com o aplique começou a descascar.


Conclusão: Essa foi a primeira e única vez que eu coloquei esse tipo de aplique nas minhas unhas!
As vezes, se você comprar pode gostar mas para mim não deu certo!
Foi dinheiro mal utilizado, mas é assim que a gente descobre do que gosta realmente, TESTANDO!

Esmaltes utilizados nesta unha:

Base (Casca de Cavalo da Ludurana)
Rosa Velho (Maria Helena da L'Apogée)
Roxinho (Violeta da Coleção Camada Única da Colorama)
Top Coat OPI

Espero que vocês tenham gostado!
Um Beijo!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados