Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica - Lipstick Revlon

Olá pessoas!

A dica de hoje é novamente sobre um dos meus vícios 
BATONS!
Outro dia estava olhando alguns produtos em uma loja da minha cidade, quando vi este batom da Revlon e me apaixonei pela cor e pela textura.



Não vou mentir que quando olhei a embalagem não dei muita confiança para a qualidade dele, mas levando em conta que é da Revlon não teria como ser ruim!


A cor deste batom é um vermelho meio rosado. Eu sou do tipo de pessoa que não gosta muito de vermelho em mim mesma, mas amo ver nos outros, mas mesmo assim investi neste batom!


Neste swatch, é possível ver a consistência do produto, que na verdade não lembra um batom e sim um gloss, e foi por isso que eu me apaixonei por ele. Na verdade, o conceito deste produto é hidratação intensiva através do uso de alguns ativos como: hidratante de manga, manteiga de karité e fórmula de coco.
Conforme as pesquisas realizadas, 94% das mulheres sentiram os lábios mais macios, suave, hidratados instantaneamente após o uso!


A cor que eu escolhi é a 096 - MACAROON, e o valor deste batom é em torno de R$30.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados