Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica para unhas fracas ou descamadas

Olá pessoas!

A dica de hoje é para você que assim como eu, 
tem um sério problema com unhas fracas ou que descamam (eu, infelizmente sofro dos dois problemas).


Muitos fatores podem influenciar para que estes problemas se agravem e primeiramente, o que eu recomendo é que caso isso seja o seu problema, procure o seu dermatologista, já que além de um problema estético, unhas fracas também podem ser falta de vitaminas e minerais em nosso organismo.


Outra fato que provoca este tipo de enfraquecimento das unhas, pode ser causado por um hábito muito comum entre quase todas as pessoas: ficar com as unhas na boca, ou até mesmo roê-las.
Já temos disponíveis muitos produtos que podem nos ajudar a prevenir ou minimizar estes tipos de problemas, dentre eles temos esmaltes, cremes e até receitas caseiras e hoje irei compartilhar com vocês, um dos produtos que estou usando há alguns meses, e que para mim deu bastante resultado!


A Risqué lançou uma linha chamada Technology com diversos tratamentos, e o que eu escolhi por ser diferentes dos demais que já existiam no mercado é o Tratamento Intensivo Noturno.
Ele não é nada mais do que um óleo (igual o óleo secante), que segundo as orientações contidas na embalagem, deverá ser aplicado nas unhas antes de dormirmos (de preferencia, com a unha sem esmaltes para um melhor resultado, mas durante o período de teste, usei também com as unhas esmaltadas e não vi diferenças). A parte legal deste produto é que além de fortalecer e reparar as unhas, também hidrata as cutículas!
Seguem algumas fotos das minhas unhas, durante o tratamento, onde é possível confirmar como estão hidratas e visivelmente saudáveis!




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados