Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Dica de Make - Caneta Delineadora

Olá pessoas!


Para o 3º dia do Desafio BEDA, preparei este post com um dos meus produtos preferidos nos últimos meses, a caneta delineadora da AVON!


Confesso que quando vi o produto ainda na revista, não coloquei muita fé na qualidade dele, até porque já havia testado outras marcas e não gostei, mas fui surpreendida. No swatch dá pra ver que com esta caneta é possível tanto fazer um delineado fino ou grosso.


A durabilidade era outro ponto que me preocupava, já que estava acostumada a usar delineador em gel que dura uma eternidade (rsrsrs). A duração dele é ótima, a remoção é somente possível com água ou demaquilante, e o valor é em torno de R$20. Mas por ser um produto vendido por catalogo vale a pena aguardar as promoções, por exemplo comprei o meu na promoção de lançamento por R$13.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados