Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Dica - Glitter OPI

Olá pessoas!

Para o 7º dia do nosso projeto BEDA (Blog Every Day in April), separei um dos esmaltes que mais estou usando nos últimos 2 meses, e logico que estou AMANDO ele, e não tem quem não me pergunte qual esmalte é esse!


Já falei aqui no blog anteriormente sobre as qualidades dos esmaltes da marca OPI, mas não me canso de repetir que o mais legal dele é o tempo de secagem, que é muito rápido (muito mesmooooo! rsrsrs)  


Esse glitter é o Save Me, e custou em torno de R$35. É um glitter lindo, e mistura os pontinhos brilhantes com pequenas tirinhas de várias cores, o que deixa ele com uma cobertura ótima, já que mesmo que nao use ele com algum outro esmalte de base, a cobertura é perfeita com apenas 2 camadas!

  Aqui um exemplo de 2 mãos de esmalte e a foto tirada sem flash

Já nessa é a mesma esmaltação, porém agora a foto com flash!
Infelizmente aqui no Brasil, esta marca ainda é um pouco dificil de ser encontrada, e sem contar tambem no valor absurdo! Mas quem tiver a oportunidade de utilizar um desses, vale muito a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados