Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Especial Celebrities - Katy Perry

Olá pessoas!



Para o nosso 14º dia do Projeto BEDA, preparei uma nova série de posts especiais. Dessa vez será o das Celebrities, ou seja, um post dedicado a alguma celebridade (atriz/ator, cantora/cantor).

E para começar essa tag, irei falar um pouco sobre o estilo de maquiagem de uma das cantoras que maisss amo, e que já tive a felicidade de ir em seu show : Katy Perry!!



Não sei se você já repararam que as makes da Katy tem um estilo nada definido, já que ela usa e abusa de todas as tendências (e também é amante de nail art!!), e é isso que define o seu jeito único!
Porém eu já ha algum tempo, reparei que tem um item que não pode quase NUNCA faltar em sua make, que é o DELINEADO!
Ele pode ser:  


Colorido


Simples


Marcante


Duplo


Diferente


Exagerado


Enfim, lindo!!!

Lembra quando eu disse acima, que QUASE nunca pode faltar o delineador na sua make? Então esse quase só está ai, por causa de alguns looks como esse abaixo, em que ela não usa nada para delinear. Mas esse tipo de make é beeem difícil de ela usar (eu que diga, fiquei quase 10 minutos para achar essa foto rsrs).


Que tal aderir a esse produto também, e fazer dele sua marca registrada???

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados