Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Especial Hair - Spray Fixador

Olá pessoas!



O post de hoje é sobre um produto que, há mais de 5 anos utilizo diariamente: 

Hair Spray Sem Perfume da ASPA!




Eu tenho um sério problema com produtos que possuem um cheiro muito forte, já que sou alérgica e tenho rinite. E desde quando comecei a dançar (isso em torno de 5 anos de idade), utilizei diversos produtos como: cremes, gels, laques, e todos possuem um odor fortissimo.
Até que um dia.... kkkkk Encontrei esse hair spray, sem perfume (o que também evita que conflite com o seu perfume) com fixação forte e preço acessível,  portanto PERFEITO!


Não tenho o que reclamar desse produto, o cabelo fica com muito brilho, hidratado e sem aparência de estar com fixador. Somente sobre a distribuição dele. As vezes as lojas em que encontro esse hair spray ficam semanas aguardando que eles sejam entregues, o que acaba prejudicando os clientes, e é por isso que toda vez que compro esse produto, já compro 2 unidades, principalmente quando compro na Ikesaki no bairro Liberdade em São Paulo, que o valor é ainda melhor!


Também é possível comprar o hair spray com fixação normal e também sem perfume.

O valor desse produto é em torno de R$15 e mesmo eu utilizando ele todos os dias, dura mais de 1 mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados