Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Celebrities - Rihanna

Olá pessoas!

O especial celebrity de hoje é uma dica da minha amiga Leticia, mas que tenho certeza que a minha amiga Meguy também vai adorar, já que vou falar um pouco sobre.....



Mas o celebrity de hoje não será sobre makes e sim sobre CABELO!! 
E se tem uma celebridade que adora mudar o visual é a Rihanna.. 
Ela muda a cor, corte e comprimento várias vezes.
Mas na minha opinião, muitas vezes ela não acerta na mudança!



Ver a Rihanna no inicio da carreira é até estranho não acham? 
Com cabelo comprido, liso e cor natural!
Na minha opinião ela deveria ter continuado assim


No clipe da musica Umbrella, o hit que lançou a sua carreira internacional, ela já aparece com um look diferente mas que combinou com ela!

O chanel com pontas longas na frente fez e ainda faz muito sucesso,
 não somente entre as celebridades!
A cor do cabelo também já foi de castanho para preto. 
Essa é uma fase que eu também gosto bastante!


A franja também sempre acompanha a Rihanna!
Ainda com o cabelo bem preto, 
ela fez uma franja bem grande para um cabelo bem curto!
Também gosto desse estilo!



Mas foi quando ela resolveu pintar o cabelo de ruivo que a coisa ficou feia!
Eu ADORO ruivo 
(usei durante 2 a 3 anos quando era mais nova e tenho muita vontade de usar novamente) mas na minha humilde opinião de novo não achei que combinou com ela.
Ainda mais esse ruivo meio apagado, sem vida.. sei la não gosto! 
Só gostei mesmo foi do comprimento, apesar de achar ela mais bonita de cabelo curto!



Olha ai o que eu disse da franja, sempre presente!! 
Mas dessa vez um pouco grande demais não acham??
A cor do cabelo esta melhor, mais vivo, mais ruivo..


E novamente ela cortou!! kkk
Eu não disse que ela ADORA mudar o visual?? 
A franja continua, o ruivo também mas o comprimento esta bem parecido com aquele da foto mais ali pra cima quando o cabelo dela estava preto! Gosto dele assim, curto!!!



E agora a fase LOIRA!!!
Eu adorei ela ter voltado a usar os cachos, e o loiro combinou com ela!
E me digam se ela não esta linda nessa foto!!!!


Alisou de novo, e agora deixou só um topete enormeee..
E o loiro continua, junto com outro estilo muito comum hoje em dia!
O undercut, é quando o cabelo é raspado por baixo, fazendo a volta toda da cabeça.
E esse foi um estilo praticamente lançado pela Rihanna!


O undercut e o loiro continuam e os cachos voltam!! 
\o/\o/\o/\o/


Sai loiro, volta preto. Saem os cachos, volta o liso.
Ficaa undercut!! kkkkk

E acho que uma dúvida que ficou entre tantas fotos e tantos cabelos é:
E COMO ESTÁ O CABELO DA RIHANNA HOJE?



Essa foto é da última quinta (16), e mesmo que ela tenha escondido os cabelos com esse lenço, dá pra ver que novamente esta comprido, e agora ondulado e loiro!!
Eu adorei o novo visual, e vocês??

Beeijos Nathy

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados