Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Glambox de Abril

Olá pessoas!

O post de hoje é sobre a Glambox!
Para quem ainda não conhece, este é um serviço: " de conteúdo, consultoria e promoções relacionados ao universo de beleza & bem-estar. Todo mês que você assinar você receberá uma linda caixa contendo miniaturas e amostras de produtos de beleza & bem-estar selecionados entre as melhores e mais consagradas marcas do setor por nossas especialistas. A cada mês você será surpreendida com um novo mix de produtos, incluindo cremes, loções, maquiagens, perfumes, shampoos, sabonetes e outras delícias. Todas as miniaturas são em tamanho generoso e suficiente para que você prove e saiba quais produtos funcionam melhor pra você", conforme o site da empresa.
Tirei fotos do processo de unbox da primeira Glambox..


A Glambox não vem através dos Correios e sim de uma empresa de logística, então no dia que recebi o email de confirmação do envio, ela já foi entregue!



A cor da caixa desse mês foi preta. A caixa é papelão bem duro e pode ser reutilizada.



Uma fitinha de cetim para fechar a caixinha!


Assim que você abre, todos os produtos estão envoltos por uma papel seda que é fechado com um adesivo do logo da Glambox



Uma carta explicativa sobre o serviço e os produtos é a primeira coisa que a gente encontra ao abrir a caixa.



Alguns flyers de descontos, sorteios e informações sobre os produtos que vieram na caixa também.



À direita, a amostra do óleo para os cabelos Miskito e à esquerda as amostras do creme para mãos e pés do Laboratório SVR que ajuda na prevenção de suor.



Um dos produtos Full Size (tamanho normal) foi o suplemento de cafeina da Organic para atletas, e também possui óleo de Cártamo que ajuda na queima de gorduras durante as atividades físicas.



O outro produto Full Size foi o duo de sombras da marca Verídica It.




E as amostras dos lenços de limpeza da FilaBé.

Até agora não testei nenhum produto, mas pelos comentários que já li em outros blogs e também em vídeos todos são de ótima qualidade. Depois que eu testar, coloco um post aqui no blog com as minhas opiniões.. Mas tenho que dizer, que gostei mais das amostras do que dos produtos em tamanho real, então pra mim essa Glambox não foi tãão legal, mas essa é só a primeira impressão e tenho certeza que irá mudar!!
Cada Glambox custa R$50 e é entregue na ultima semana de cada mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados