Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 30: Tutorial

Olá pessoas!!

Para o penultimo post do desafio das 31 unhas, irei mostrar uma nail art que fiz inspirada em um tutorial que assiste pelo youtube da Gaby Nail Art!
Quem disser que nunca assistiu Chapolin, estará mentindo!!
Acho que foi uma das melhores fases da minha infância quando ficava na casa dos meus avós assistindo televisão e um dos programas que eu não poderia perder era Chapolin e Chaves!


Quando assiste esse video da Gaby não resisti e tive que reproduzir essa nail art.
Fiz algumas modificações mas a ideia ficou a mesma!
E toda vez que vejo essa foto, lembro da minha amiga Jéssica que AMA essa unha!! 


Uma dica que sempre dou para minhas amigas é pesquisar muito para encontrar boas ideias de desenhos ou para fazer ou para levar até a sua amiga ou manicure para reproduzir! E o youtube é um lugar fantástico para isso, eu perco váriassss horas do meu dia assistindo ou revendo vídeos de desenhos para unhas!


Para esta nail art utilizei:

Base (Base Cetim da Lorena)
Branco (Pétala Branca - Colorama)
Vermelho (Romã da Coleção NutriVerniz da Colorama)
Amarelo (Pop Art da Coleção Única Camada da Colorama)
Top Coat (Extra Brilho da Ludurana)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados