Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADAAA!!!!

Olá pessoas!!

Hoje é o post não será para mostrar nenhuma dica, tutorial, swatch ou desafio..
E sim para agradecer, pois voltar de viagem e ver que o blog PASSOU das 10.000 (DEZ MIL) visualizações, foi incrível!!!

Sei que esse é ainda um numero muito pequeno de visualizações se compararmos com outros blogs.. Mas eu só imaginava que chegaria a esse numero apos completar um ano de blog ou pelo mesmo depois de 200 postagens... Mas FELIZMENTE foi diferente.. 
Hoje dia 10 de agosto, fazem exatamente 287 dias que o blog Nails Nathy existe e ter essas visualizações é realmente maravilhosoo!!
Quero agradecer muito as minhas amigas que sempre me ajudam a divulgar o meu blog e em especial a minha "socia" no blog, que é a minha amiga Letícia que sempre me ajuda nos layouts daqui e do facebook e sem a ajuda dela nada estaria como esta hoje!
Obrigada a todo mundo que sempre passa aqui no blog para conferir os posts que faço para compartilhar um pouco do que sei com vocês e espero que ajude de alguma forma!

OBRIGADAAA mais uma vez, e até mais!
*
*
*
*
*
Opaaa já estava esquecendo..
Não sei se notaram mas nas ultimas 2 semanas não postei nada relacionado ao desafio das 31 unhas que estou terminando.. Isso porque agora na proxima semana, irei postar todos os dias que faltam (que são 3) e irei começar um novo desafio que irá substituir este! 
AGUARDEM!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados