Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana - Rosa

Olá pessoas!

A unha dessa semana é com um esmalte que comprei ha pouco tempo na viagem que fiz para o Canada (e em breve irei mostrar muitos outros que eu trouxe) e fiquei totalmente apaixonada por ele!


Quando olhei na embalagem achei a cor bonita e decidi comprar!


Mas após eu ter esmaltado as unhas, foi que me apaixonei!!!
É um rosa perfeito, nem muito chamativo e nem discreto demais!


Ele não é parecido com nenhum outro esmalte que eu tenho, e nunca vi vender essa marca no Brasil mas talvez em lojas online de importação seja possível fazer encomenda!


NYC (New York Color) - Cor 238 MoMa
Esse esmalte pertence a coleção de secagem rápida, e posso comparar o tempo de secagem com os esmaltes da OPI!


O valor dele foi *CAD3, que em reais seria em torno de R$7


*CAD = Dólar Canadense

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados