Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana - Timão

Olá pessoas!

A unha dessa semana é futebolística!
E eu como uma boa corinthiana que sou, não poderia fazer uma unha de outro time que não o meu TIMÃO! E vou dedicar o post de hoje para uma outra corinthiana, que é a minha amiga Letícia que esta fazendo aniversário hoje!!


Estou numa fase muito louca de comprar vários adesivos para unhas (em breve coloco todos aqui no blog) mas já fazia bastante tempo que queria comprar um do Corinthians e não achava para comprar.


Até que, na semana passada, estava saindo da faculdade, e tinha um cara vendendo adesivos pra unha.. assim na rua e por um valor MUITO caro sabeee...
1 REAL


E, só para ajudar a consumista, o cara ficava gritando os desenhos que estavam disponíveis.. Eu já tinha passado, olhado e resolvido não comprar.. Até que ele gritou: Tem adesivo do Corinthians também.. e lógico eu voltei.


Para esta nail art utilizei:

Base (Base Incolor da Ludurana)
Branco (Pétala Branca - Colorama)
Preto (Carimbo da Hits)
Top Coat da Sally Hansen


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados