Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 10: Contorno

Olá pessoas!

Hoje irei falar sobre contorno. Não adianta nada passar base, corretivo e pó, todos produtos que uniformizam a cor da pele, e não devolver o contorno natural do nosso rosto. 


Para devolver essas linhas naturais, utilizo já há bastante tempo um pó compacto. O primeiro que tive, ganhei da minha amiga Valéria, pois ela é bem clarinha e nem como contorno funcionaria esse pó para ela de tão escuro que ele é.


A cor que eu uso é o Tropicana médio da linha Color Trend da Avon. A minha embalagem é da antiga, mas esse ano (eu acho) eles alteraram para embalagens mais modernas que são brancas. O valor dele é R$15,99.


Ele é um pó super fininho e com acabamento opaco,  por isso perfeito para usar como contorno, e ainda possui FPS 10.


Gosto também de utiliza-lo as vezes, quase nunca, como blush, mas bem esfumado pois a pigmentação dele é ótima e se deixar ele marcado fica horrível! Dá pra ver nas fotos acima a pigmentação dele.

Espero que tenham gostado!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados