Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana - Joaninha

Olá pessoas!

Acho que já deu pra perceber que eu odeio joaninhas não é?
Acho que esse já é o 2º ou 3º post que faço mostrando desenhos desse inseto, mas eu adoro mesmo. Quem sabe um dia, ainda não faça uma tatuagem com esse inseto kkk (bem no futuroooo).


Minha amiga Juliana outro dia compartilhou uma foto no Facebook e resolvi me inspirar e fazer a minha versão de uma unha com desenho de joaninha no dedo anelar e algo diferente no dedão que não deu muito certo.


Fiz este desenho somente com o auxilio de um palito comum de bambu, mas um palito de dente seria melhor para deixar os contornos e antenas mais finos.


Gostaria que a minha unha estivesse um pouco maior, para que o desenho não tomasse a unha toda. A intenção era que ficasse bem no cantinho e o restante da unha vazio. No dedão (se estivesse mais comprido também) a intenção era de uma cascata de corações que não deu muito certo kkk


Para esta nail art utilizei:

Base (Base Cetim da Lorena)
Branco (Tinta para Tecido 519 da Acrilex)
Preto (Coleção Cremoso da Impala)
Rosa transparente (Samba Juliana da Coleção Natural da Colorama)
Vermelho (280 - Rapid Red da Coleção Instadri da Sally Hansen)
Top Coat (Instadri da Sally  Hansen)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados