Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 14: Fixador de sombras

Olá pessoas!!

O post de hoje do desafio é uma dica para potencializar a cor da sua sombra e deixa-la por mais tempo nas suas pálpebras. Como conseguir isso?? Usando um fixador de sombras!!


Este fixador é da linha LOVE. A venda desse produto é feita através de catálogos e loja online da marca Abelha Rainha. Anteriormente aqui no blog eu já falei sobre um fixador de sombra que é da mesma linha e marca que este! Se você não viu, clique aqui!


Apesar de ser da mesma linha e marca, este produto é bem diferente do creme fix. Começando pela textura dele que é um creme,que tem fragância suave e que após de ser aplicado não fica tão pegajoso como o creme fix, que é como uma pasta. O aplicador é igual o de um gloss porém mais comprido. 


Ele é incolor e não interfere na cor real da sombra. A durabilidade da sombra quando eu aplico esse produto é maravilhosa. Fiz vários testes, e mesmo depois de 10 horas a make estava intacta. 


Para o swatch, escolhi uma sombra que não tem uma fixação nada boa (trio de sombras - Natura Faces) e somente pelo teste que mostro na foto acima, dá para perceber como ele potencializa a cor da sombra! O melhor desse produto, além da qualidade é o preço: R$10,99.

Espero que tenham gostado!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados