Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica de Look

Olá pessoas!

A dica de look de hoje será com estampa étnica. 
Para o look optei por deixar a estampa na saia e escolher uma blusa colorida, uma sandália simples e vários acessórios para mostrar como é fácil utilizar esse tipo de estampa!

Sandália: Vivianne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon || Saia, camisa: Internet || Colar, brinco, anel e bracelete: Amo muito.

A saia que escolhi, é preta e branca mas nada impede que você componha este look com as estampas étnicas super coloridas que são mais facilmente encontradas, e neste caso se não quiser uma camisa colorida como a que eu escolhi que é verde agua, pode escolher uma camisa branca ou de uma das cores da estampa que também ficará bem legal!
A proposta que eu tenho aqui nos posts de look é sempre mostrar uma Melissa, e a que escolhi hoje é essa linda feita pela estilista Viviane Westwood com um modelo bem clássico da Melissa que é a Lady Dragon que esta presente em todas as coleções mais sempre com algum detalhe novo!
O colar poderia ser um bem delicado, mas fuçando no site Amo Muito achei esse maxi colar que também é étnico!! E não quer dizer que por usar um colar maxi, você não possa usar um maxi brinco, e esse que também é da Amo Muito é lindo demais!! E uma pulseira, que nesse caso é um bracelete e um anel não podem faltar nesse look!! 

Espero que tenham gostado!
Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados