Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica: O que fazer quando o delineador em gel seca?

Olá pessoas!

A dica de hoje é muito legal, já que para aquelas que usam delineador em gel (que para mim são os melhores em duração e pigmentação) como eu, quase que diariamente, se ainda não tiveram esse problema, me desculpe dizer.. mas vocês terão!! 


O delineador em gel da MAC é um dos melhores, e muito usados por várias gurus de beleza. Eu ADORO ele, e certeza que quando ele acabar irei comprar outro. Mas não quero dizer que, se o delineador em gel secar você tem que comprar outro para substituí-lo, por vamos combinar ele é CARO!!!!


É muito triste quando, de um dia para o outro, assim do nada...
Você abre o seu potinho de delineador que foi sempre guardado com tanto cuidado com a tampa para baixo (que dizem que ajuda a prevenir que ele seque rapidamente), protegido da luz do sol e calor excessivo, e ele esta assim: RACHADO!


Então, caso você não soubesse qual é o principal sinal para ter certeza que o seu delineador esta seco, é essa rachadura no centro do potinho! O meu já esta rachado há uns 3 meses mais ou menos, e eu tenho ele há uns 2 anos.. Então até que demorou bastante, talvez a ideia de guardar com a tampa para baixo era boa mesmo (ou não kkkk).


A cor que eu tenho é o preto básico, que na MAC se chama Blacktrack.
Eu pedi para uma amiga trazer ele dos Estados Unidos e paguei uns R$40, mas aqui no Brasil ele pode ser comprado nas lojas da marca ou na Sephora por R$66.


E acreditem, é a vaselina sólida que irá salvar este produto!!! 
Neste tubo de vaselina eu paguei em torno de R$2,00


Para me ajudar, peguei esse pincel de boca.


Daquele tubo todo, só iremos utilizar um pouco para recompor o delineador.


E então é só misturar o delineador com a vaselina eee.....


O delineador estará pronto novamente para ser utilizado!!

Espero que tenham gostado!
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados