Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 20: Tônico Adstringente

 Olá pessoas!

Chegamos no último dia do desafio, e que por acaso é a última segunda-feira do ano, e que é nosso último post de 2013! Primeiramente, quero agradecer imensamente a ajuda da minha amiga Leticia, poís sem ela o blog não existiria e lógico a vocês que leem o blog e me inspiram a sempre continuar!
Mas vamos logo para o nosso último produto até R$20??


Esse é um dos produtos que eu uso ha mais tempo! 
Esse deve ser o meu 10º potinho!! kkk


A marca Natural Line é muito boa (tanto para produtos de cuidados com a pele quanto com maquiagens) e o preço dele é maravilhoso! Este tônico adstringente tem em sua fórmula a vitamina B5 (a mesma que encontramos no Bepantol Derma líquido, que combate o envelhecimento e a acne, melhora a hidratação da pele e mantém sua elasticidade e suavidade), extrato de camomila (que acalma a pele) e Aloe Vera (que hidrata a pele). Sem contar que é um tônico sem álcool!! 


Este foi o melhor tônico adstringente que eu já usei! 
A embalagem dele contem 140ml que para mim, utilizando 2 vezes ao dia, dura em média 30 a 35 dias, e o custo é de R$8,90!!!

E chegamos ao fim do nosso desafio dos 20 produtos até R$20. A minha intenção com este desafio foi mostrar que temos sim muitas opções de cuidar melhor da nossa pele, e encontrarmos produtos de qualidade a um preço acessível. É logico que podemos encontrar produtos melhores do que estes com preço superior, mas de verdade alguns dele (como este último) acho que mesmo um produto mais caro não me deixaria tão feliz com os resultados! A dica é realmente testar, sempre buscar informações de pessoas que já usaram os produtos e quem sabe encontrar o seu produto preferido por um preço mega acessível!!

Espero que tenham gostado!
Beijosss...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados