Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Natal - Efeito Neve

Olá pessoas!

No 2º post para o natal de 2013, venho com uma dica muito legal!
A Colorama, minha marca preferida de esmaltes nacionais, lançou na coleção Famosa um novo efeito especial, que é o efeito spray. 


Este efeito mistura vários tamanhos de "glitter" porém somente disponíveis nas cores branco (o que eu usei) e preto (que ainda não achei para comprar).


Eu sempre fico prestando bastante atenção nas unhas das mulheres que passam por mim, sejam amigas, conhecidas ou desconhecidas! E outro dia no metro, uma moça olhou para a unha da outra que estava com esse esmalte e disse: Nossa parece neve! 


Eu juro que na hora não concordei, mas como eu ainda não tinha usado, resolvi fazer o teste e gostei!! Achei que pode sim lembrar neve, por ter as partículas brancas e tal, mas nada como a imaginação para melhorar um pouco a imagem da neve nessa unha! kkkkk


Mas de qualquer forma, eu achei que o efeito ficou tão bom que seria  legal compartilhar com vocês no especial de natal, lógico que primeiramente pelo comentário da moça no metro, e depois por natal ser um feriado em que normalmente não temos tanto tempo para lembrar de fazer as unhas mais elaboradas (pelo menos eu), e essa é uma dica super simples, que noção exige nenhuma habilidade motora ou criativa!


Escolhi um esmalte bem escuro, como o marrom neste caso, para destacar bastante o efeito das partículas de "glitter" branco!


Para esta unha utilizei:

Base ( Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama)
Marrom (903 - Hot For Chocolate da Revlon)
Glitter branco (Flash da Coleção Famosa da Colorama)
Top Coat OPI


Espero que tenham gostado!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados