Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Celebrities - Dulce Maria

Olá pessoas!

O especial celebrities de hoje será dedicado ao meu amigo Will e a minha amiga Jess, que amam a Dulce!! 


A Dulce Maria tem um estilo bem legal, sempre com os cabelos ruivos, as vezes lisos e outras vezes cacheado (como na foto acima, nada regular) então não teria como eu explorar muito as cores do cabelo ou o tipo de penteados que ela usa, entãooooo....


Vou falar da maquiagem dela! Mas não a maquiagem completa, vou focar no que é mais característico na Dulce, os olhos!!!


Na minha opinião, ela é a pessoa que fica mais perfeita com sombra preta!! Combina tanto com ela, que mesmo quando tem alguma variação de cor, o preto sempre está presente!
Ela gosta bastante de destacar o seu olhar, e mesmo com as pálpebras gordinhas (que dificultam a sombra ser notada pois diminuem a parte da pálpebra móvel) ela sempre arrasa!


Aplicar um pouco de sombra rente ao cílios inferiores também já é regra para ela! É muito difícil encontrar uma foto que ela esteja sem nenhuma sombra nessa região!


Aqui, ao invés de usar a sombra preta rente aos cílios inferiores, ela usou a marrom escura que também é uma ótima opção!

E para inovar, nesse make ela usou uma sombra azul linda bem perolada rente ao cílios, não abandou o preto na pálpebra móvel e ainda iluminou o cantinho do olho com uma sombra prateada!
Acho que além de todas as dicas que posso tirar das makes que a Dulce usa, outra muito impostante é a sobrancelha bem delineada! Em todas as fotos, ela corrigiu a coloração das sobrancelhas, e nada melhor do que uma sobrancelha bem desenhada, sem falhas para deixar a make perfeita!

Espero que tenham gostado!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados