Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 17: Máscara de Cílios

Olá pessoas!!

No post anterior falei sobre uma máscara de cílios colorida, e uma opção clássica na cor preta também não poderia faltar!


Eu tenho essa máscara ha algum tempo, e se você quiser comprar ela será um pouco difícil. Pelo o que eu pesquisei, ela não esta mais a venda. Mas existem máscaras também da Avon que são similares a essa, com aplicador fininho que ainda estão a venda!


O diferencial desta máscara é ela conter partículas de glitter dourado, que não são tão perceptíveis kkk. Diferente da maioria das máscaras da Avon, ela não é a prova d'água, o que para mim é ótimo pois normalmente máscara a prova d'água irritam o meu olho!


Como eu disse, o aplicador dela é bem fininho. Ela não adiciona volume aos cílios somente alonga e é perfeita para passar nos cílios inferiores!


Tentei tirar essa foto para mostrar os glitters dourados, mas não deu certo!!kkkkk
O valor dela era R$19,00 quando eu comprei!

Espero que tenham gostado!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados