Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica: Esmaltes para o verão

 Olá pessoas!

Daqui a pouco o verão acaba, e você não usou aquele esmalte que tem a cara desta estação? Veja hoje algumas dicas de cores que são perfeitas para curtir o restinho do verão. Este é o último post do especial de verão =/ espero que vocês tenham aproveitados as dicas anteriores e que as dicas de hoje sejam bem válidas também!



Sabe aquele esmalte rosa, mega chamativo que você acha maravilhoso, mas que sempre fica com receio de usar então, é agora que você tem que usar ele!







Este esmalte incrive é o 10 - Red Circuit da linha Hi-Definition da Kolt



Nem só de cores vibrantes vive o verão! Uma opção super válida, são as candy colors ou cores pasteis!








O esmalte verde candy color é o Ocean Drive Green da MakeB e o glitter é o Carrossel da Koloss


Outra cor coringa para o verão é o Azul!!! Mas essa tonalidade é muito verão na minha opinião, melhor esmalte azul  não há! 




Esta cor é a 05 - Simplesmente Azul da Top Beauty

E tons fluorecentes?? Pode?? Logicoooooo!!



Este é o Laranja Fluorescente da L'Apogee!

Sou a favor de todas as cores, em qualquer época do ano. Eu usaria tranquilamente um laranja como esse da foto acima no inverno, mas acho que algumas cores pedem para serem usadas em algumas ocasiões e por isso tive a ideia desse post! Espero ter ajudado vocês a decidirem qual será a cor do próximo esmalte que usarão neste verão!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados