Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Verão: Chinelinhos

Olá pessoas!

No post de hoje irei mostrar alguns chinelinhos da Melissa que são super legais para usar no verão. Eu tenho vários desses, e até a minha mãe usa de tão gostosos que eles são e não machucam em lugar nenhum!


  • Heart + Salinas: esse é um amor, cheio de corações e super simples, combina com tudo!
  • Polen: eu gostei bastante deste modelo, por ter essas aplicações como spikes em cima, e chinelos com tiras em formato de T estão super em alta!
  • Harmonic + Jason WU: genteeee, eu amo os chinelinhos da Melissa que são mais simples, mas esse com desenhos de flores está super lindo e delicado!
  • Pollen Especial: como eu disse tiras em T estão em alta, e como não amar essa Melissa cinza claro, super clean??
  • Love FU X: não é atoa que este modelo já esta na décima edição, a Love Fu já é marca registrada da marca e esta com desenhos de flores com as cores amarela e roxa, e a aplicação de spikes esta lindissima!
Me digam, qual desses modelos vocês usariam ou usarão neste verão?


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados