Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Favoritos de 2013

Olá pessoas!!

Hoje irei mostrar para vocês somente alguns produtos que fizeram parte da minha vida em 2013 e que com certeza estarão presentes também em 2014!

Tonico para fortalecimento da Gota Dourada com extrato de alho, me ajudou demais com o crescimento do meu cabelo, que para quem me conhece pessoalmente e que sempre está comigo foi impressionante! Meu cabelo nunca esteve tão grande!!!   Vou cortar o meu cabelo, e começar novamente a fazer o tratamento para crescimento com ele, e então postarei aqui as fotos para vocês também se apaixonarem por este produto!


Com certeza, o esmalte de 2013 foi o Corda Bamba da Colorama! Eu amo essa cor, e sempre que preciso de uma unha simples, bonita e clean ele é a minha escolha!
Eu já usei ele em várias nail arts aqui no blog, acompanhem através do marcador COLORAMA!


Fixador de sombras da Abelha Rainha foi a melhor compra em custo x beneficio de 2013!
Eu já falei dele aqui no blog, se você não viu ou quer rever a resenha clique AQUI!


Como falar de favoritos e não incluir este primer acetinado da marca desconhecida porém maravilhosa Lebruce Cosméticos? Tem review completo dele aqui no blog, e lá eu falo porque eu amo tanto este produto, mesmo usando ele ha tão pouco tempo! Se você não leu o post que fiz sobre ele durante o desafio dos 20 produtos de até R$20, clique AQUI!


O hidratante facial que mais usei (e ainda estou usando) é esse da linha Chronos Hydra da Natura! Super leve, não oleoso e com proteção FPS30!


Com certeza, a melhor paleta de sombras que eu já usei! Catharine Hill arrasou muito quando criou essa paleta, e tem post sobre ela aqui no blog, bem completo com swatch de todas as sombras, se você não viu, confira clicando AQUI!



Outro produto que fez meu cabelo melhorar muito foi o Bepantol Derma Solução!
Tem um post bem no comecinho de 2013 falando dele aqui no blog, veja AQUI!


Se você ainda não tem uma máscara de cílios favorita, é porque não testou essa maravilha aqui da Maybelline! Ela promete 8x mais volume e para mim, aumenta 10000x kkkk. Ela é incrivel! Falei sobre ela aqui no post no mês de julho, vejam AQUI!


A melhor caneta delineadora é da Maybelline!!! Ainda não fiz nenhum review dela aqui no blog, mas posso afirmar que ele é maravilhosa, e como o nome já diz, ela é extremamente precisa! Em breve farei um post especial aqui e falarei dela, aguardem!!


Meu produto PREFERIDO de todos os tempos! O Uniq One é incrivel, tem como objetivo ser um bbcream mas para o cabelo, pois tem 10 beneficios em apenas um produto! Falei dele aqui no blog, confiram o post clicando AQUI!

Estes foram somente alguns dos meus produtos favoritos, e no decorrer do ano, falei sobre muitos outros com vocês! 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados