Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana: Verde

Olá pessoas!

O post de hoje será sobre mais um esmalte da marca Sadok by Speciallità! Em outro post que eu coloquei aqui no blog falando sobre essa marca, falei que eu só tinha encontrado em torno de 7 opções de cores em comercialização, mas na verdade existem 22 tonalidades!!!
A cor que estou mostrando hoje é uma mistura de azul turquesa com verde, que provocam um efeito multichrome e é cheio de brilhos!


Para chegar a este tom, utilizei 2 camadas de esmalte!


A duração dessa marca é incrível. Eu sempre relato aqui no blog que os esmaltes não ficam nas minhas unhas por mais de 2 dias sem descascar. Mas com todos os esmaltes da marca Sadok que eu usei até agora, não tive esse problema. Todos duraram em torno de 5 a 6 dias!


O nome dessa cor é PI!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados