Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#1 - Dica de Filme

Olá pessoas!

Eu nunca fiz esse tipo de postagem aqui no blog, mas eu tinha que compartilhar com vocês essa dica de um filme incrível, emocionante e inesquecível.
Hoje eu fui no cinema com a minha amiga e principal responsável pelo blog, Letícia assistir um filme que ela queria! Eu já tinha visto que vários amigos meus no Facebook estavam falando bem sobre o filme, já que o livro foi um best-seller por bastante tempo.


Mas acreditem, foi o melhor filme que eu vi nestes últimos tempos!
A menina que roubava livros é aquele filme perfeito sabe, já que durante as 2h11min de duração você consegue sorrir e chorar, você vê cenas de suspense e romance! Enfim eu AMEI e me apaixonei pela história e pelas personagens. Se vocês quiserem ter uma noção do que o filme se trata assistam o trailer:



Este filme foi baseado no livro com o mesmo nome escrito por Markus Zusak, que eu não li mas que não vou mentir, estou  ansiosa para ler! Se você já leu o livro, vai amar o filme. Se você não leu o livro, vai amar o filme. Se você não gosta de se emocionar em filmes, não assista! kkkkk Porque sim, alguns lenços serão necessários!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados