Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testei: Demaquilante Bifásico da Neutrogena

Olá pessoas!

A postagem de hoje é sobre um produto muito famoso, e bem falado em diversos blogs e de uma marca que eu particularmente sou fã, a Neutrogena. Inclusive aqui no blog ele já apareceu, em uma Wish List. Se você não viu, clique AQUI!


Vamos começar pelo valor.
Eu entendo que o demaquilante é famoso, que é bom e tal mas custar quase CAD20 é sacanagem (dólares canadenses equivalente a R$45 mais ou menos). Vou confessar que me assustei pelo preço dele, mas como todo mundo recomendava muito comprei!


"Removes even waterproof mascara" 
Não temos como negar que ele é bom! Afinal um demaquilante que remove até mascara a prova d'água não poderia ser ruim, não é mesmo? Então, teve como ter algo ruim sim!
Produtos a prova d'água são removidos apenas com produtos que tenham sua base em óleo, e acreditem mesmo que na embalagem a primeira coisa que esteja escrita é Oil Free (sem óleo) ele é um produto oleoso. O aspecto que ele deixa na pele não é agradável, e ainda mais agora no verão que nossa pele já tende a ficar mais oleosa, usar ele é um tanto nojento mesmo! Por isso sempre é recomendado lavar o rosto mesmo depois de usar demaquilante!


Como eu disse, ele é um demaquilante bifásico então antes de usar é necessário misturar bem os dois líquidos para obter uma tonalidade só de liquido e então aplica-lo na região dos olhos (já que é essa a principal indicação, não que restrinja o uso em outras áreas maquiadas). Quando a durabilidade, usei ele de agosto a janeiro, praticamente todos os dias mas somente na aérea dos olhos e finalmente os 162 ml se foram.(na verdade ainda tenho um potinho menor que deixo na necessaire para qualquer imprevisto!)
Minha posição final: temos demaquilantes nacionais a preços muito melhores e qualidade equivalente. Não sei dizer hoje se eu compraria novamente este produto. Olha para deixar bem claro, ele é sim ótimo um demaquilante maravilhoso mas que pode ser substituído por outros de menor valor! Se você nunca usou e tem vontade, vá em frente e seja feliz!!! 
Em breve falarei sobre outro demaquilante da mesma forma que esse, e super em conta.
Aguardem!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados