Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inauguração da Ikesaki Osasco


Olá pessoas!

Venho hoje com uma novidade super legal principalmente para quem mora na zona oeste de São Paulo, como eu! Hoje as 10h da manhã teremos a inauguração de mais uma filial da maior rede de lojas especializadas em cosméticos e produtos de beleza da capital, a Ikesaki!


A nova filial será no municipio de Osasco - Grande São Paulo e conforme o google+ da loja: "Preparem-se para encontrar uma variedade de mais de 20 mil itens, novas marcas, e lançamentos exclusivos. O melhor: com os mesmos preços de todas hiperlojas Ikesaki


A loja tem a sua matriz na rua Galvão Bueno no bairro da Liberdade, e as demais filiais nos bairros de São Miguel Paulista, Santo Amaro, Tucuruvi e uma outra na cidade de Santo André!


Se você ainda não conhece a loja, não perca tempo, veja qual das lojas fica mais perto de você e tenha a oportunidade de conhecer esta rede de lojas que é a que mais compensa comprar produtos de beleza e cosméticos. A variedade de produtos nacionais e importados é incrível e o valor é o que mais vale a pena!


Muito dos produtos que eu mostro aqui no blog foram comprados na Ikesaki, e eu sempre frequentava a matriz que fica no bairro da Liberdade em São Paulo como eu disse antes, mas se a nova filial em Osasco for tão boa quanto a matriz, tenho certeza que estarei sempre por lá.


E como eu disse, a inauguração será hoje dia 31 de março as 10h na rua Antonio Agú, 800 (calçadão de Osasco). Quem estiver por perto ou tiver um tempinho para passar por lá aproveitem, por terão muitas novidades e promoções!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados