Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os penteados do Oscar 2014!!

Olá pessoas!

No domingo passado, 2 de março tivemos um dos mais glamourosos eventos que existem...


E resolvi que ao invés de falar dos vestidos e maquiagens como eu faço normalmente, os penteados seriam também algo super interessante para montar num post. Já que além de vermos as tendências, podemos também nos inspirar!


Maria Menounos sempre usa ótimos penteados em todos os eventos que eu acompanho, e o do Oscar não poderia ser diferente. Tranças são sempre lindas, e essa que ela esta usando, embutida lateral e terminando em um coque baixo ficou super bonito.


A Sandra Bullock preferiu um penteado clássico e super lindo. Eu adoro usar o cabelo todo para um lado só e o penteado dela ficou ainda mais bonito pois deu destaque para o brinco maravilhoso que ela está usando!


A Amy Adams também preferiu um penteado clássico. Pelas fotos que eu vi na internet, o coque dela é estilo banana, mas com pouco volume e ondulação na parte da franja!


A Emma Watson usou um penteado meio preso meio solto, com uma amarração atrás que em nenhuma foto dava para ver direito, mas que eu consegui ver quando estava assistindo ao Oscar. 

Eu escolhi estes 4 penteados pois temos exemplos de penteados clássicos com os fios no lugar e os mais modernos sem muita marcação. Espero que tenham gostado e que possam servir de inspiração para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados