Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#1 - Acessórios para Outono/Inverno

Olá pessoas!

Venho hoje mostrar alguns acessórios que infelizmente só podemos usar no inverno ou até nas outras estações mas só nos dias mais frios. E para começar, não poderia falar de outro acessório que não fossem os lenços! Eu amo usar lenços, cachecóis ou qualquer paninho no pescoço, eu acho que este tipo de acessório muda totalmente o seu look de simples para sofisticado e para isso não é preciso comprar um lenço super caro, basta ser um lenço que te agrade e que se estiver frio, te esquente!

Este modelos são supeeeeer lindos e estou apaixonada por eles!
Os 3 modelos da parte de cima são da Forever 21. Esse mês eu fiz um post sobre minhas compras na primeira loja da rede aqui no Brasil (se você não viu, CLIQUE AQUI) e também fiz alguns comentários bem suferficiais já que não tive muito tempo para conhecer a loja direito, mas uma das coisas que realmente chamaram a minha atenção foram os lenços. Se não me engano, os valores eram em torno de R$30.
Os dois modelos da parte de baixo da foto são incríveis e meus favoritos e estão disponíveis na loja Reversa por R$18,90 cada e tem uma mais lindo que o outro *_*
Se você não tem o costume de usar esse acessório, aproveite este inverno para tentar algo novo e tenho certeza que você irá adorar!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados