Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica - Batom Quem Disse Berenice de GRAÇA

Olá pessoas!

No dia 13 de Abril é comemorado o Dia do Beijo e neste dia no ano passado a loja Quem Disse Berenice fez uma super promoção onde você trocava o seu batom velho ou a embalagem de um batom acabado por um novinho da marca e não pensem vocês que só tinham poucas cores ou coleções antigas, pois que eu me lembre haviam mais de 30 cores para escolha e levando em consideração que a marca tem mais de 100 opções de cores e esta sempre lançando novas coleções com diferentes acabamentos acho que 30 opções é um numero ótimo!



E hoje quando eu entro no Facebook me deparo com esta imagem acima na Fã Page da Quem Disse Berenice, o que quer dizer que este ano teremos novamente a troca de batons! 
A troca funcionou assim no ano passado: 
  • Fazíamos um cadastro no facebook da Quem Disse Berenice e nos identificamos através de nosso CPF;
  • Escolhíamos, neste mesmo cadastro, a loja que ficasse melhor para troca do nosso batom (lembrando que cada loja tem um numero máximo de trocas no dia, e uma das vendedoras que eu conversei no dia me disse que somente um uma loja de São Paulo tinham mais de 2.000 pessoas para a troca, ou seja nada de desespero para trocar);
  • Era necessário imprimir um voucher para a troca, e no dia 13 levar ele, a embalagem de batom a ser trocada e um documento com foto e o CPF;
  • Na fila da loja (que quando eu fui no ano passado esta super tranquila, não fiquei mais do que 5 min esperando) os atendentes vinham confirmando em um tablet a inscrição que tínhamos feito no site e nos autorizando a entrar na loja;
  • Outro atendente recolhia o batom antigo e nos auxiliava na escolha do novo batom!
Falem sério, super fácil ganhar um batom de uma marca super legal e ainda por cima sem pagar nada neeh?
Fiquem atentas a Fã Page da Quem Disse Berenice no Facebook para não perder o prazo de inscrição no site e boa sorte na escolha do novo batom!
Caso não tenham visto ou não se lembrem do batom que eu escolhi na troca do ano passado, cliquem aqui!


**Pessoal, eu já tinha montado deste post para hoje na quinta, quando vi hoje (sab) que a troca de batons será feita no próximo sábado, dia 12 de Abril e as inscrições para participar podem ser feitas através da página da Quem Disse Berenice no Facebook! Para se inscrever, CLIQUE AQUI AGORA!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados