Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica de Blush - NYX

Olá pessoas!

Venho hoje mostrar para vocês um dos blushs que eu tenho mais utilizado este ano!


Uma das marcas com maior diversidade de cores em blush com certeza é a Nyx e já fazia tempo que eu queria um blush da marca e também que fosse diferente dos que eu já tinha e dos blushs disponíveis em marcas nacionais.


Escolhi então o blush 27 - Summer Peach.
Ele tem uma mistura de rosa com laranja e é perfeito para dias mais quentes mais comuns no verão, como o nome já sugere. Mesmo sendo uma marca de farmácia em outros países como Estados Unidos e Canada, a qualidade dos produtos é incrível e a durabilidade é muito boa! (já falei aqui no blog sobre um kit de sobrancelhas e uma paletinha de sombras da marca, se você não viu ou não se lembra destes posts, CLIQUE AQUI e CLIQUE AQUI TAMBÉM).


Além de ser uma cor linda, ainda tem partículas de glitter bem fininho que deixa um brilho bem suave quando é aplicado, mas uma dica é importante: aplique com cuidado para não ficar forte ou marcado demais. Para evitar isso, após aplicar o blush com o pincel especifico, eu sempre gosto de voltar com o pincel de pó com ou sem produto e dar uma esfumada!


Aqui no swatch não dá pra ver os brilhos lindos que este blush tem, mas dá pra ver como ele é pigmentado!
Paguei nele em torno de 10 dólares canadenses!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados