Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Colação de Grau

Olá pessoas!

Hoje será um dos dias que eu mais esperei que chegassem, finalmente é o dia da minha colação de grau!! Após 3 anos de faculdade, depois de muitas aulas, matérias, aprendizados, provas e apresentações o grande dia chegou, e agora sim posso falar que sou graduada! Mas....
Aqui no Brasil, quando acontece a colação de grau, que é aquela cerimônia onde os alunos receberam o canudo com o diploma de graduação do curso - mas na verdade o canudo vem vazio porque o diploma demora até 3 meses para ser entregue, o traje oficial é da beca!
E vamos concordar que ninguém acha essa beca bonita né? kkk Mas é um momento tão importante na nossa vida, que realmente pede uma atenção maior ao que iremos vestir. E nesta semana estive pesquisando alguns vestidos na internet e as melhores fotos que achei foram essas a seguir:
Eu acho lindo vestidos de apenas uma manga e essas opções então muito lindas!

O clássico vestido preto que nunca sai da moda, é uma ótima opção para não errar na escolha!

Tons nude com dourado também estão super na moda e ficam lindos para essa ocasião!
Mas e qual maquiagem usar? Pensei o que algumas das blogueiras que eu sigo indicam para usar nesta ocasião e as opções que eu mais gostei foram:
Beca, com um esfumado preto e prata!
Vivian, com essa opção lindíssima de sombra glitter azul! 
Alice, com o seu olho esfumado marrom super clássico e batom vermelho! 
Camila, com make dourada e delineado bem marcado! 
Gê, com uma opção de esfumado verde super discreto e bonito!
Até o momento ainda não decidi qual será a minha maquiagem, mas o vestido será um que eu já tenho azul, porque sai 2 dias para tentar comprar outro vestido e não consegui achar nada que me agradasse.
Depois conto como foi, mas tenho certeza que será um momento maravilhoso e marcante para toda a minha turma do curso de Turismo 2014!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados