Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Unha da Semana: Pink + adesivo

Olá pessoas!!

O post de hoje é novamente de unha!!!
Essa foi uma nail art que foi supeeeer curtida por todo mundo que viu tanto no FB como no IG!
E pra falar a verdade, até eu que fiz a unha, me surpreendi com o resultado.. Ficou super lindo e durou bastante nas minhas unhas, que normalmente não seguram nenhum esmalte ou adesivo por mais do que 2 dias.
O adesivo é mais um da Dedo de Moça e o glitter é de um kit que ganhei no começo do ano de presente da minha tia quando ela foi para uma viagem! Eu vou mostrar esse kit em breve aqui no blog, porque é muito legal e supeeeer lindo!
Para esta nail art usei:
Base incolor - Anita
Esmalte branco - Pétala Branca da Colorama
Esmalte Rosa - 159 Daring Pink da Mavala
Glitter Prata 
Top Coat OPI


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados