Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que é o #BEDA?

Olá pessoas!

Como muitos não acompanharam o último #BEDA do meu blog, irei hoje neste post falar um pouco mais sobre este tipo de desafio que me coloco a prova sempre que possível.
O intuito do #BEDA é que todos os dias do mês de agosto o blog será atualizado. Mesmo que o nome do blog seja relacionado a nail art, sempre gosto de diversificar um pouco e trazer vários assuntos de moda, beleza, cabelos, novos produtos, filmes, resenhas, sapatos (em sua maioria Melissas) e sobre outros assuntos que eu gosto bastante e que acho que é legal compartilhar alguma dica ou experiência!
O meu ultimo post com algum assunto (e não explicação de sumiço ou volta) foi no dia 26 de Abril, e de lá pra cá, tenho acumulado muitos assuntos que gostaria de compartilhar com vocês não somente sobre os tópicos que já são abordados no blog, mas também outras paixões que tenho, como por exemplo VIAGENS! 
Pra quem não sabe, no ano passado comecei a fazer um outro blog somente com dicas de viagens, lugares que conheci ou que tenho vontade de conhecer, mas não tive tempo suficiente para continuar e o último post que fiz lá foi no começo deste ano, caso vocês queiram visitar este outro blog cliquem AQUI!
Resolvi então, que irei unir as informações dos dois blogs por enquanto neste aqui, já que é super legal falar de lugares ou curiosidades sobre viagens e novos lugares para visitar!
Outra coisa que gostei bastante de fazer no último #BEDA foi um sorteio no final do mês para 3 seguidoras, e com certeza irei repetir desta vez então fiquem ligadas aqui no blog e também na Fan Page no Facebook.
Amanhã irei falar sobre um dos meus restaurantes preferidos e com certeza o que eu mais frequento e vou mostrar os pratos que eu recomendo. Colocarei todas as informações, incluindo o preço médio de cada prato e algumas dicas de como conseguir desconto!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados