Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Dica de Make - Máscara de Cílios Colorida

Olá pessoas!


No mês passado, por impulso resolvi comprar mais uma máscara de cílios colorida, e lógico que escolhi da minha cor favorita - AZUL. Porém dessa vez eu tive uma surpresa!


Comprei essa máscara pelo catálogo da Avon, e conforme diz na embalagem a cor é Azul Turquesa, o que me lembra uma tonalidade como essa:


E que por acaso, é a mesma tonalidade de azul que a embalagem do produto..



Pois bem, a máscara é da linha Color Trend da Avon, é uma máscara alongadora e à prova de água. Porém........


Ela não é azul, e sim VERDE ÁGUA! rsrsrsrsrs
No começo, eu confesso que fiquei até com raiva e até me perguntei: por que eles vendem uma coisa, e entregam outra? Mas ai resolvi testar, e.....

AMEEEI!! ♥_______


É uma tonalidade de máscara que eu sempre procurei e nunca consegui comprar, então no final o errado pra mim veio como certo, rsrsrs!

O valor da máscara na promoção é em torno de R$15, e eu não aconselho para quem não gosta de verde! rsrsrs

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados