Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Dica - Removedor de Make

Olá pessoas!


Quase toda semana, eu coloco um post aqui no blog dando alguma dica referente a novas maquiagens que eu adquiri ou testei e decidi que o post de hoje seria de como remove-lás.


Já há mais de 5 anos, utilizo o Make up Remover da Avon, que é principalmente indicado para a área dos olhos, já que é um creme e que não possui álcool  (que é um componente que é normalmente utilizado na fabricação de removedores), o que não te impede de utiliza-lo em todo o rosto (que é o que eu faço quando estou muito cansada).

Por diversas vezes já testei outros removedores, e sempre acabo voltando para ele pela qualidade, praticidade (já que eu sempre tenho um frasquinho dele ao lado da minha cama para não esquecer de retirar a make antes de dormir) e lógico pelo ótimo preço!

Na promoção, já consegui comprar um frasquinho por R$3,00, e se não me engano o valor normal não chega a R$10,00, e sempre acabo comprando de 2 a 4 unidades quando ele entra nas ofertas do catalogo para não ficar sem rsrsrs!

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados