Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Especial Celebrities - Ivete Sangalo

Olá pessoas!

No especial Celebrities de hoje, resolvi falar de uma estrela nacional.. 
A linda, maravilhosa e mega talentosa 
IVETEE!!
Que é a inspiradora de vários tutorias de maquiagens que podemos encontrar na internet, e também não poderia ser diferente, já que para que a sua make seja "vista" quando esta no palco, principalmente a sombra terá que ser bem marcada e "exagera" (para mim um olho bem maquiado e esfumado como o que ela esta na foto abaixo, não chega a ser exagera, se utilizado num local apropriado néh, rsrsrs)


Suas maquiagens, assim como as da Katy Perry não tem um estilo definido, até por ser bastante eclética quando se trata de moda. Mas também há algo que sempre esta presente, e no caso da Ivete é a pele muito bem feita! E outra, gente a Ivete já esta com 40 anos, e para manter a aparência de 20, tem que caprichar na pele! (não que ela precise muito neh, rsrsrs)


Seja nos shows, 



 em coletivas de imprensa


participações na televisão como atriz


fotos postadas por ela na internet 



nas capas de revistas

não importa aonde, mas ela esta sempre impecável!


Sempre se atualizando, inovando e se destacando!


A foto acima é da make que a Ivete utilizou em um dos dias do carnaval 2013 em Salvador (que é uma cidade linda, todo mundo tem que conhecer... Eu sou apaixonada pela história, paisagens, praias, tudooo rsrsrs)

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados