Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 27: Arte

Olá pessoas!

O post de hoje referente 27º dia do desafio das 31 unhas é relacionado com arte.


Eu demorei bastante até decidir qual arte eu iria usar de inspiração para esta unha


Então resolvi me inspirar em pinturas abstratas, como esta acima.


Eu sempre tive dificuldade de utilizar esmalte craquelado, mas após a dica da minha amiga Fernanda Lima que é preciso assoprar (literalmente) a unha ainda com o esmalte molhado, ficou muito mais fácil de utiliza-lo.


Para esta unha utilizei:

Base (Incolor da Ludurana)
Preto (C 07 Carimbo da Hits)
Prata (Aluminio da Ludurana)
Top Coat OPI


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados