Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Glambox de Junho

Olá pessoas!

Esta é a última Glambox que irei compartilhar (por enquanto). 
Solicitei o cancelamento da minha assinatura, mas não vou mentir que foi com muita dor no coração principalmente após receber a caixinha da edição de junho especial para o mês dos namorados!


Por ser uma edição especial, ela tem um design diferente.


A caixa toda tem desenhos de produtos de beleza como batom, máscara de cílios, cremes.. Também tem desenhos de corações, bocas, flechas e estrelas!
E algumas palavras como AMOR, LOVE e a frase: Namora comigo também estão presentes!


Até a etiqueta tem os mesmos desenhos!


Na descrição da Glam desse mês fala não somente sobre namoro, mas sobre paixão, felicidade, amigos, família e lógico sobre os produtos contidos na caixinha!


Eu me surpreendi com os produtos, já que dos 6 que recebi, somente 1 era amostra. 
Os demais eram todos full size (tamanho normal)


Defense Color Mask Daily - Kaedo

A caixinha nem fechava direito por conta desse produto que veio na embalagem normal.
Esse produto é um creme de hidratação com enxague, e não irei mentir.. Eu não resisti e no mesmo dia que eu recebi a caixa, já fui logo lavar o cabelo e testar (eu amooo cremes, tanto para os cabelos como para o corpo) e eu AMEEEI.. Ele é perfeito!
Auxilia demais na hidratação do cabelo, devolve a cor natural já na primeira aplicação e facilitou muitooo a desembaraçar meus fios!


BeautyBar Cubos de Cereais com Colágeno e Vitaminas - Beauty'in 

Cereais orgânicos e com pedaços de frutas que são adoçadas com mel, que eu adoro!
Assim pela embalagem não tem como perceber, mas os cubinhos vem numa embalagem como um pratinho e já cortados! São 6 cubinhos e também não resisti e já comi assim que chegaram..
É uma delicia, se eu achar no mercado, com certeza irei comprar!


Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito PRO - Hair SOS Fios - Nick & Vick Cosméticos

Esse foi o único produto em embalagem de amostra, e eu ainda não testei!
Estes produtos prometem proteger os cabelos do calor excessivo e agentes externos, prevenindo o envelhecimento dos fios.


Batom cor 49 - Vult Cosmética

Esse é o meu segundo produto de uma marca que quase todo mundo tem em casa!
A Vult já é uma marca super bem falada há bastante tempo por sua qualidade por um preço acessível, mas nunca me interessei por nenhum produto deles em especial (o produto que já tenho é uma máscara de cílios roxa)


Eu achei essa cor perfeita para o inverno.
É um vermelho bem fechado, com fundo terroso e nada extravagante!


Pheros Ball - Inside

Bolinhas gelatinosas que após estouradas liberam óleos e fragrâncias que são para usar durante o banho ou massagem.



Adesivos 3D - Fhaces 

E vocês acham que uma pessoa que tem um blog de unhas (principalmente) não iria gostar de uma cartela de adesivos super fofos para nail art? kkk
Estou louca para fazer as minhas unhas e colar alguns adesivos e testar a durabilidade deles!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados