Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - 2º dia: BASE

Olá pessoas!

A BASE é o segundo passo de uma maquiagem perfeita, e na lista dos 20 produtos escolhi essa que eu já uso há muitos anos, por ser um produto que tem um valor acessível e ótima qualidade!
A linha Color Trend da Avon é indicada para um publico jovem e que normalmente não tem muitas imperfeições para cobrir com uma base, e por tanto essa é uma base de cobertura leve que pode construir camadas até ficar com cobertura média!


Eu estou terminando essa embalagem (que é a antiga) e já tenho outra nova guardada, pois essa base é perfeita para ser usada durante o dia a dia. Sua textura leve, e de fácil aplicação otimiza muito meu tempo.


Cada embalagem possui 30ml e dura em torno de 6 meses para mim, já que mudo constantemente de produtos! O valor na revista da Avon deste mês é de R$16,99, mas esse produto constantemente entra em oferta e normalmente chega a custar até R$10!!


A cor que uso é a BEGE MÉDIO, já que sou parda mas a marca disponibiliza 5 tonalidades. Ela também possui FPS 15 (fator de proteção solar).


Eu prefiro aplicar este produto com os dedos, em uma fina camada e se necessário reaplico nos pontos onde quero cobrir alguma imperfeição como manchas de espinha.



No swatch acima, dá para ver como a cobertura é leve já que não se nota diferença entre a pele antes e apos a aplicação do produto. E apesar de parecer que ela não é da cor ideal para a minha pele (parece bem alaranjada na embalagem), apos aplicada ela fica perfeita e bem seca, mas durante o dia tende a ficar um pouco oleosa e por isso recomendo o uso de pó compacto após sua aplicação!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados